quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jornal de futebol vai pro chuveiro por insistir em jogada manjada

- Bom dia, seu Furquim? "Tira umas xerox" pra mim?
- Só um segundo que já te atendo.
( ... )
- Então?!
- Ó seu Furquim: é essa, essa, essa e essa. Tudo bem? Ah!, são duas de cada!
- Pra já.
- Enquanto isso eu vou filar a capa dos jornais lá fora.
- Tá bom.
Três ou quatro minutos depois:
- Táqui, Humberto.
- Opa, beleza. Quanto deu?
- Oito cópas, então dá um e sessenta.
- Opa, tá aqui, ó.
- OK. Obrigado.
- Ô, seu Furquim?!
- Quié?
- Eu não vi aquele jornal de futebol, o "Espanhol". Já acabou? O senhor sempre deixa exposto aberto com os outros...
- Não, hoje eu não expus. Ontem também. Parei...
- ... de vender?!
- Não. Parei de expor.
- Mas por quê?
- Ah, todo dia só sai o SCCP na capa. Todo dia, pô!
- Ora essa... Mas o senhor não é Cor...
- Eu sou, mas dá até vergonha!
- Mas que que tem?
- Semana passada eles colocaram o SCCP na capa em todos os dias, de domingo a domingo.
- !!????
- Até mesmo no dia seguinte ao jogo do Flamengo com o Santos, ô Humberto, o destaque foi o SCCP.
- E ai o senhor resolveu não expor mais, sem mais nem menos?
- Teve cliente que chegou a insinuar que eu colocava o "Espanhol" exposto só porque só fala do Cor...
- ...E já que o senhor torce por SCCP, nego já fica pensando coisa, fica um troço meio antipático, né? É ruim pros negócios, então...
- Ah, mas até que o pessoal tem razão viu? Todo dia, todo dia? Assim não dá, viu, Humberto? Então, vai ficar só no balcão. Se ninguém ver e comprar, azar deles. E tem mais: quem mais gasta dinheiro com futebol em banca, pelo menos nesta aqui, é sãopaulino. O DVD do Rogério Ceni vendi uns 7. Custa 30 reais e os caras nem piscam quando eu falo o preço. Esse "Espanhol" aí tá é iludido. Fica nesse samba-de-uma-nota-só, vai acabar é fechando as portas. Deviam ter deixado o "Hora e Meia", que o povão gostava mais.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe