sábado, 6 de agosto de 2011

Até o Zé Carioca foi usado pela Editora aBRIL para desqualificar Lula em 1994!







A história acima do glorioso papagaio preguiçoso de Vila Xurupita foi, conforme anotado abaixo do primeiro quadrinho, publicada no ano de 1994, ano de eleições presidenciais.

Ainda no primeiro quadrinho, há um poste, e nele, estão afixados cartazes de candidatos. Temos o "Mané Orelha" e o "Zé Sorriso", que não parecem inspirados em nenhum político da vida real.

E há um terceiro candidato, barbudo, cujo nome "Mula" ( vejam o destaque ) curiosamente faz lembrar o do candidato do PT, o Lula. Se levarmos em consideração que muitos dos eleitores que têm hojeriza ao petista costumam tratá-lo ( consultem sites na Internet, onde os navegantes podem dar seus pitacos, muitas vezes acobertados pelo anonimato ) , deselegantemente, por "Lulla", ou - vejam só! - "Mula".

Para nos dar mais certeza do que estamos falando, os dois outros candidatos não parecem, repetimos, ter semelhanças nem físicas e nem de nome com gente da vida real, ao contrário do "Mula". Não temos nenhum "Ferrando Henrico", por exemplo.

Oras, é muita "coincidência", e não acreditamos em coincidências!!! Usar o bom e engraçado Zé Carioca nessa mensagem subliminar satânica mostra até que ponto o esgoto dos Civita é capaz de chegar.



Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe