sábado, 30 de julho de 2011

Pausa para um comercial: capas idênticas de revistas de moda






Fugindo um pouco ao nosso estilo ( Entenderam? Estilo! Moda, fashion... ah, esquece! ), pois nos dispensamos de dar atenção ao mundo das futilidades, resolvemos mostrar a curiosa semelhança entre as capas das revistas Cool Magazine e Marie Claire. As edições, cujos números não precisamos dizer aqui pois é informação insignificante, estão atualmente nas bancas e revistarias. As modelos, a global Camila Pitanga e uma modelo de passarela mesmo, posam trajando a mesma roupa, da griffe Gucci.
Tamanha coincidência leva a crer que, ou a criatividade anda em baixa, ou a tal roupa é tão, digamos, "poderosa", que seria impossível às pessoas que decidem as capas das revistas ignorá-la, acarretando o risco de parecerem alheias ao que rola de melhor no mundo das griffes. Este alheamento pode causar até uma demissão, pois a moda exige gente antenada ( se é assim, eu não sei, mas não tinha muito o que escrever )...
Uma outra possibilidade é a griffe ter pago pras revistas botarem suas peças em destaque nas capas. Tanto faz. É só pelo caráter de curiosidade que postamos isso.










Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe