quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jaz São Paulo: a suposta "Indústria das Multas" paulistana e os alienígenas do espaço

"Dizer que em São Paulo existe uma suposta "Indústria da Multa" inclemente a vitimar os pobres e coitados dos motoristas é mais digno de risos que dizer que os discos voadores marcianos existem. Realmente, é mais fácil existir vida noutros planetas e eles nos visitarem, do que na CET atacando vorazmente motoristas paulistanos. Pior ainda seria crer que estes últimos são inocentes nas parcas ações repressivas por parte do órgão de trânsito. Pra começo de conversa, não existe efetivo suficiente. Em segundo lugar, basta andar pelas ruas para topar com carros sobre calçadas, motoristas guiando e falando ao celular, carros invadindo a faixa de pedestres ou "furando" o sinal vermelho. Precisamos, mesmo, é de pessoas reconhecendo honestamente que seus carros são mais importantes que o próximo."
( Teor de carta que mandei para diversos jornais, aproveitando a celeuma em torno do objeto não identificado avistado no Embú - acima )


TRÂNSITO
Dizer que, em São Paulo, existe uma suposta indústria da multa atacando os pobres motoristas é mais digno de risos do que dizer que os discos voadores e os marcianos existem. Basta andar pelas ruas para observar carros sobre calçadas, motoristas guiando enquanto falam ao celular e veículos invadindo a faixa de pedestres ou furando o sinal vermelho.

( Assim publicado pelo jornal AGORA, 27/07/11 )

Indústria da multa em São Paulo só pode ser piada
Dizer que em São Paulo existe uma suposta indústria da multa pronta a vitimar os pobres motoristas é mais digno de risos do que dizer que os discos voadores existem. É mais fácil crer que exista vida em outros planetas do que na CET atacando vorazmente motoristas. Basta andar pelas ruas para topar com carros sobre calçadas, motoristas guiando e falando ao celular, carros sobre a faixa de pedestres ou "furando" o sinal vermelho.
( Assim publicado pelo jornal DIARIO DE SÃO PAULO, 28/07/11; Nenhum dos dois reproduziu minha menção a falta de efetivo na CET )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe