quarta-feira, 15 de junho de 2011

Americano pretende mergulhar "para encontrar corpo de Bin Laden"

Bill Warren vai mergulhar para tentar encontrar o corpo de Bin Laden e colocar fim às especulações sobre a morte do terrorista
O corpo do líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, foi lançado no Mar da Arábia pelos Estados Unidos depois de um ataque ao seu esconderijo, no Paquistão.
"A principal razão é esclarecer de vez se Bin Laden está morto ou não e mostrar fotos e vídeos, algo que o governo americano não fez para o mundo e para os cidadãos americanos", disse o mergulhador à rede BBC.
As dúvidas foram surgindo depois de os EUA decidirem que não iriam divulgar as fotos do terrorista morto. "Eu tenho algumas dúvidas. Por que razão o meu governo se negou a mostrar a foto do corpo? Pode ser que existam muitas provas, mas a maioria das pessoas com quem tenho conversado, de Londres a Moscovo, não acredita que ele está morto", afirmou o mergulhador.
Warren é especialista em procuras tesouros escondidos no mar e acredita que irá conseguir encontrar o corpo de Bin Laden. Para isso, Warren conta com a ajuda de alguns amigos que são soldados da Marinha e que tentam agora saber o local exacto onde o corpo foi largado.
"É possível. Já encontrei provas privadas, pneus... E o cadáver não está a flutuar, está num saco da Marinha dos Estados Unidos."
Depois de encontrado o corpo, o mergulhador pretende tirar fotos e fazer um vídeo.
(
DESTAK.PT )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe