terça-feira, 17 de maio de 2011

Político russo diz em entrevista que Rússia pode destruir mundo duma vez, com seu arsenal de armas secretas!! Arrependei-vos, que agora lascou!

Paul Joseph Watson
Infowars.com
May 16, 2011
Um líder político do Duma causou ondas de choque em uma recente entrevista na televisão russa ( ver abaixo ) , quando ele avisou que a Rússia poderia utilizar um arsenal de novas tecnologias para "destruir qualquer parte do planeta " e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas climáticas ainda secretas, se os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentassem evitar a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comercio.
Vladimir Zhirinovsky é o vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal Democrático da Rússia (LDPR), o primeira partido da oposição oficialmente sancionado após a queda do comunismo. O LDPR tem ligações profundas com a ex KGB e com o ex Partido Comunista. Vem tornando-se uma força importante na política russa, apesar de Zhirinovsky ser marcado como sendo um militante neo-fascista.
De acordo com o tradutor russo, durante a entrevista Zhirinovsky saiu bizarramente pela tangente depois que foi questionado sobre como a Rússia deveria tratar os países, Geórgia e os Estados Unidos, que tentam bloquear a entrada da Rússia na Organização Mundial do Comércio.
Dizendo que o governo americano em Washington "não tem futuro" e que "entraria em colapso," Zhirinovsky citou a supremacia da Rússia no espaço e afirmou que o país tem "muito dinheiro, recursos, e armas ainda desconhecidas por todos."
"Com elas vamos destruir qualquer parte do planeta em 15 minutos", ele sensacionalmente advertiu.
"Não é uma explosão, e nem um disparo de raios, e nem algum tipo de laser, mas uma arma calma e pacífica", acrescentou Zhirinovsky, advertindo que "continentes inteiros, será posto para dormir eternamente" e que "120 milhões irão morrer" se alguém interferir na reivindicação russa sobre as ilhas Curilas, que são tema de uma disputa territorial com o Japão.
A apresentadora do programa de notícias sorria enquanto ele fazia os comentários, mas o comportamento de Zhirinovsky estava longe de ser jovial.
Zhirinovsky fez referência ao recente tsunami no Japão, sugerindo que as "novas armas" estão relacionados com a tecnologia de controle do clima, que tem sido intensamente estudada por ambos, os EUA e a Rússia desde1950, e é comumente usado hoje.
Ameaçando anexar a Geórgia completamente, Zhirinovsky advertiu: "E então haverá um outro tsunami, do outro lado do planeta, no Cáucaso. A referência de Zhirinovsky às ilhas Curilas, em conexão com o devastador tsunami que atingiu o Japão em Março, é uma sugestão não tão sutil de que a Rússia teve algo a ver com a causa da catástrofe que matou milhares de pessoas, levando à crise Fukushima e que ameaçou inviabilizar a recuperação econômica do Japão.
Zhirinovsky também alertou sobre a "terceira guerra mundial" emergindo da atual crise no Oriente Médio e na África do Norte, que levaria ao colapso as atuais instituições globais como a UE e a OMC e a ascensão de uma nova ordem internacional liderada pela Rússia.
Moscou tem rotineiramente aplicado a tecnologia de controle do clima em ”nuvens de semeadura” durante décadas para garantir um céu ensolarado quando paradas militares estão ocorrendo nos feriados nacionais, mas transformando o clima em uma arma devastadora para ser usado na guerra seria uma perspectiva aterrorizante.
Também, as revelações das modificações do clima que o perito Ben Livingston, um físico da Marinha resumiu ao ex-presidente Lyndon B. Johnson sobre a eficácia do controle do clima por volta de 1960, durante a era do Vietnã, têm documentado que, já no início dos anos 1950 's os Estados Unidos, estavam afunilando as verbas na direção de programas que visavam utilizar o clima como uma arma durante a guerra fria. Seria ingênuo pensar que os russos não estavam engajados em pesquisas similares.
Além disso, em abril de 1997 num discurso na Universidade da Georgia, Athens, EUA, o então secretário da Defesa William Cohen falou sobre uma ameaça "tipo eco-terrorismo através do qual podem alterar o clima, causar terremotos, incitar vulcões remotamente por meio do uso de ondas eletromagnéticas. "
Por muitos anos, as suspeitas têm circulado em torno do objetivo do Programa de Pesquisa da Aurora Ativa de Alta Freqüência (HAARP), um programa de pesquisa ionosférica financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA, Marinha dos EUA, Universidade do Alasca e DARPA. Em seu bestseller Angels Don't Play This HAARP, o autor Nick Begich resume a evidência que sugere que o HAARP está envolvido no controle do clima para fins nefastos.
BBCNewsCientistas da Nasa descobriram uma estreita ligação entre perturbações elétricas nos limites da nossa atmosfera e terremotos iminente na terra abaixo", o que levou a reclamações de que os terremotos estão sendo induzidas artificialmente como uma forma de guerra moderna pelo HAARP.
Pode parecer que Zhirinovsky age como um palhaço, mas além de ser o vice-presidente da Casa dos Deputados e líder de seu partido é também membro do Conselho Europeu da Assembléia Parlamentar e tem anunciado sua intenção de concorrer à eleição presidencial em 2012, sendo considerado, no momento, em terceiro lugar.
Paul Joseph Watson is the editor and writer for Prison Planet.com. He is the author of Order Out Of Chaos. Watson is also a regular fill-in host for The Alex Jones Show. ( BRASILIANAS.ORG )
LEITURA COMPLEMENTAR
NUVEM SUSPEITANo meio da última Copa do Mundo, os jornais noticiaram uma nuvem estranha que pairava sobre a Ásia. Como estava lá longe, do outro lado do mundo, e só estávamos querendo saber de ver o Brasil ser penta, não demos muita atenção. Agora estamos observando uma enchente sem precedentes sobre a Europa e parte da Ásia. Quem trabalha com climatologia não consegue explicar a causa dessas chuvas. Mas quem trabalha com satélites de bilhões de dólares que podem induzir precipitaçãos pluviais e tem como seu principal concorrente mundial a União Européia talvez saiba.
MARCELO SALLES, O Pasquim21, edição ?, 03/09/2002

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe