quarta-feira, 4 de maio de 2011

Menina fechada em jaula comia a própria carne

Casal norte-americano acusado de assassinato e tortura
Um casal norte-americano foi detido em Gloucester, estado norte-americano de Virgínia, acusado de matar um filho e de torturar outro, uma menina de seis anos, encontrada dentro de uma jaula e tão faminta que, quando foi salva pela polícia, comia pedaços da sua própria carne.
As autoridades policiais de Gloucester chegaram ao parque de caravanas onde viviam Brian e Shannon Gore, respectivamente de 29 e 24 anos, após uma investigação a roubo de lingotes de ouro. Sob a casa da família estava uma jaula onde se encontrava a menina, a comer pedaços de carne que arrancava da testa, coberta de feridas e excrementos, sem conseguir andar nem falar.
“Ninguém sabia da sua existência porque nasceu em casa e a Shannon nunca foi ao médico”, segundo declarações de Brian à polícia que, entretanto, investiga a morte da criança enterrada sob a casa dos Gore, a quem foi retirado o terceiro e único filho com quem viviam, um rapaz de um mês, já entregue aos serviços sociais. Mas o horror continua: soterrado no local, estava o corpo de uma outra criança, cuja idade e sexo não foram revelados.

( CM )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe