sexta-feira, 13 de maio de 2011

A escalada da "Primavera Churrasquera" no Principado de Higienóplis

As autoridades do Principado de Higienópolis, nação independente incrustada na cidade de São Paulo, exigiram às autoridades daquele município que se fizesse alguma coisa para impedir manifestantes de promoverem um churrasco em frente ao maior templo de adoração religiosa daquel Principado.
O palácio do governo de Higienópolis, localizado na Capital Federal ( Distrito de Pátio Higienópolis ) , por meio da Secretaria de Comunicação e Marketing, emitiu nota lamentando o fomento da anarquia promovido por "terroristas subversivos". O governo instruiu a Chancelaria a rechaçar toda e qualquer intromissão estrangeira no território higienopoliano, seja por ONGs ou por pessoas físicas e ativistas. O palácio diz que não permitirá que "agitadores estrangeiros movidos por interessses escusos e sinistros" organizem manifestações de desagravo contra o governo.
A embaixada de Higienópolis em São Paulo cessou temporariamente a concessão de vistos para estrangeiros que qusessem entrar no Principado. Ignora-se por quanto tempo a decisão inédita irá vigorar. Toques de recolher estão previstos.
"A intromissão nos assuntos locais não será tolerada", reitera a Chancelaria, que estuda levar o caso à ONU e à OEA.
INTERNET
Sites como Facebook e Twitter receberam uma intimação oficial, exigindo que cessem suas operações por tempo indeterminado. O objetivo do governo é cortar as comunicações com o exterior e sufocar as vozes discordantes e opositores.

E MAIS:
"Churrasco da gente diferenciada" é remarcado

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe