terça-feira, 17 de maio de 2011

Casal australiano que diz ser "reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena" arregimenta discípulos e arrecada U$400.000 para construção de centro

«Jesus Cristo e Maria Madalena» estão de volta
Desde 2007 o casal australiano já tem cerca de 40 discípulos e já angariou cerca de 400 mil dólares para construir um local para receber seguidores de todo o mundo
Verdade Divina

Um casal australiano, Alan John Miller e Mary Suzanne Luck, apresentou-se no site «Verdade Divina» como sendo a encarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena.
Miller, de 47 anos, afirma no site, de acordo com o «The Courrier Mail»: «Após 2000 anos, chegamos à Terra pela primeira vez, por causa da minha paixão e desejo pessoal por Deus, com que cresci. Reconheço que sou o Messias que foi apontado pelos profetas antigos e que fui designado por Deus como aquele que todos podem seguir, se desejarem».
Alan John Miller e Mary Suzanne Luck, de 32 anos, já atraíram cerca de 40 discípulos desde que se mudaram para Wilkesdale, uma região de Queensland, em 2007.
Miller refere ainda: «Não quero ser Jesus. Quem quer ser Jesus? Mas eu amo a verdade divina», frisa na página da internet.
As igrejas anglicanas e católicas estão preocupadas com o casal e apelam para os mais vulneráveis não se deixarem enganar quando fazem doações.
«O momento em que alguém se torna Deus ou a voz de Deus na Terra, dá-lhes outro nível de autoridade para impor uma submissão», disse a porta-voz do Centro de Culto de Informação e sensibilização, Helen Pomery.
Desde 2009 os australianos que se intitulam Jesus e Maria Madalena já conseguiram arrecadar cerca de 400 mil dólares com os quais compraram cerca de um quilómetro quadrado de terreno para construir um centro de visitantes internacionais.
( TVi24 )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe