sexta-feira, 4 de março de 2011

Pastor promete: "Ora, que a dívida evapora...". Mediante módica quantia, claro.

Pastor afirma “cancelar, apagar, remover e destruir” as dívidas dos fiéis se lhe enviarem dinheiro
Peter Popoff faz carreira como televangelista conduzindo uma cruzada nos Estados Unidos que combina espiritualidade e superação de vícios. Segundo ele. O atual carro-chefe do pastor americano de 64 anos é o “poder” de ajudar pessoas a se livrarem milagrosamente de dívidas apenas com oração.
“Estou dizendo a você que Deus ensina na Sua palavra que Ele quer cancelar, apagar, remover e destruir a sua dívida”, diz Popoff em um comercial na TV. Ele garante ter poderes sobrenaturais. Claro, livrar-se das dívidas tem o seu preço. Popoff envia aos seus seguidores um kit de cancelamento de dívida, em troca de doações.
“Ele é, fundamentalmente, um enganador. O cancelamento sobrenatural de dívidas é uma bobagem, sem qualquer embasamento bíblico”, disse Ole Anthony, presidente da Trinity Foundation, entidade que fiscaliza líderes religiosos, principalmente aqueles ligados ao televangelismo.
O império de Popoff, americano nascido na Alemanha, está baseado em Upland (Califórnia). Ele possui uma mansão no valor de 4,5 milhões de dólares, entre outros imóveis.
O PASTOR POPOFF TEM VASTA CAPIVARA, E SEU NOME FIGURA NUMA LISTA DIGNA DO FBI: Evangelistas americanos envolvidos em escândalos

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe