sexta-feira, 11 de março de 2011

"A Indústria da Multa não existe", relatam minhas testemunhas. Vejam o primeiro de uma série de depoimentos postadas com exclusividade por este blog:

"Realmente, não existe em São Paulo nada parecido com algo a que costumam dar o nome de 'Indústria da Multa'. No meu caso específico, vejam bem, eu passava na Avenida Zelina, quase no cruzamento com a Rua Ibitirama ( vias localizadas no tradicional bairro de Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo ), lá pelas 15:20hs do dia 11 de Março de 2011, com o veículo da empresa PANCO, placas HJM 3277. Enquanto segurava o volante com uma das mãos, com a outra eu falava ao celular, sem ser importunado por guarda, PM ou amarelinho ( esse último existe ainda? ). 'I fought the law and I won', eu diria, se tivesse cultura para fazer esse tipo de citação musical."
( Depoimento do motorista cuja identidade será mantida em segredo, a seu pedido )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe