segunda-feira, 14 de março de 2011

"Hereafter", filme de Clint Eastwood é retirado dos cinemas japoneses por causa das imagens de tsunami que contém

O mais recente filme de Clint Eastwood...
Japão retira filme de Eastwood com imagens de tsunami
O mais recente filme de Clint Eastwood, "Hereafter - Outra Vida", foi retirado das salas de cinema japonesas, por representar um tsunami semelhante ao que há três dias causou milhares de mortos e deixou um rasto de destruição..
O filme, cujo tema central se prende com a ligação das personagens à morte, tem início com uma representação do violento tsunami que, em 2004, varreu o sudoeste asiático, causando mais de 220 mil vítimas mortais. São essas as imagens que a Warner Entertainment Japan considera não serem "apropriadas neste momento" para os espectadores japoneses, que desde sexta-feira lidam com a maior tragédia desde a Segunda Guerra Mundial.
"Tendo em conta o nível de devastação causado pelo sismo e por consideração às vítimas e seus familiares, o filme 'Hereafter - Outra Vida' não vai passar mais nos cinemas", afirmou Satoru Otani, porta-voz da empresa.
Matt Damon e Cécile de France são os protagonistas desta história que estreou no Japão em Fevereiro e que deveria estar em exibição até ao final deste mês.
(
SÁBADO.PT ) e C7NEMA.NET

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe