sexta-feira, 4 de março de 2011

Garoto de quatro anos disse que foi pro céu e lá encontrou sua irmã, seu bisavô e sentou no colo de Jesus

Menino de quatro anos diz que foi ao céu, conheceu sua irmã já falecida e Jesus
Um americano de apenas quatro anos que quase morreu após romper o apêndice disse que foi ao céu e encontrou sua irmã. A menina havia morrido antes de seu nascimento. O mais impressionante é que o menino chamado Colton Burpo não sabia da existência da irmã. O fato ocorreu após uma viagem em família quando o menino ficou muito doente e ao retornar para casa no estado de Nebraska, nos Estados Unidos, precisou passar por duas cirurgias de emergência.
Os pais de Colton, que hoje tem 11 anos, ficaram muito apreensivos, com medo de perder outro filho. Quando ele acordou da operação relatou aos pais que havia conhecido a irmã que morreu um ano antes do seu nascimento. "A menina parecia familiar, ela começou a me dar abraços e me disse que estava feliz em ter alguém de sua família lá em cima", relatou o menino em entrevista ao site Daily Mail.
O menino disse que pôde ver seus pais rezando por ele e que também conheceu seu bisavô, Pop, falecido há mais de 30 anos. O curioso é que Colton não conheceu Pop ao mostrarem uma foto dele logo antes da morte. Ele só identificou o bisavô ao ver uma foto do mesmo mais jovem.
Colton ainda descreveu o céu, como um lugar lindo e disse que conheceu Jesus. "Lembro-me de Jesus, há ruas de ouro e muitas cores no céu. Eu sentei no colo de Jesus e então eu me senti seguro. Todos têm asas e podem voar com exceção de Jesus, que oscila para cima e para baixo. Todo mundo veste um manto branco atravessado por uma faixa de cores diferentes e têm luzes sobre suas cabeças. ", disse.
Inicialmente a mãe do menino não acreditou na veracidade da história, mas seu marido a conveceu de que Deus fez um milagre extraordinário em prol da familia.
O pai do menino, que é pastor, escreveu um livro chamado Heaven is For Real, com os relatos do seu filho. Até o momento, meio milhão de livros foram impressos e esgotaram rapidamente. As livrarias de todo o país esperam por mais cópias.
( O DIA )_

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe