segunda-feira, 14 de março de 2011

EUA empregaram médiuns para capturar Bin Laden, diz ex-membro do Ministério de Defesa britânico!

Leiam este trecho da entrevista concedida pelo ex-funcionário do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha ( MoD ) e velho conhecido dos ufólogos, Nick Pope, publicada na edição 175 da revista UFO ( já nas bancas! ):
"(...)
UFO: PERFEITO. COMO JÁ FALAMOS NO INÍCIO DA ENTREVISTA, ENQUANTO ESTAVA NO MoD VOCÊ PESQUISOU TUDO O QUE ERA ESTRANHO E INUSITADO PELOS PADRÕES CIENTÍFICOS. UM DOS TEMAS QUE MAIS CHAMOU MINHA ATENÇÃO FORAM SUAS INVESTIGAÇÕES SOBRE VISÃO REMOTA. CONTE-NOS UM POUCO SOBRE ELAS.
Nick Pope:
Visão remota é a tentativa de localizar pessoas e ítens usando as habilidades de certas pessoas. A técnica foi desenvolvida pelo Instituto de Pesquisa de Stanford, nos Estados Unidos, na década de 70, mas os militares rapidamente reconheceu o valor desse trabalho e o encamparam - especialmente sabendo das pesquisas soviéticas na área de parapsicologia. O mais famoso foi o projeto Stargate, que consistia na utilização da mediunidade para procurar reféns norte-americanos, armas, drogas, bases terroristas e submarinos soviéticos. Embora não tenha sido parte do meu trabalho formal no Projeto UFO, o assunto era freqüentemente abordado por pessoas que afirmavam ter habilidade psíquica. Conversei com vários colegas da MoD e cheguei a conduzir testes com pessoas que se dizíam mediúnicas, mas os resultados não me convenceram.

UFO: O QUE VOCÊ CONSIDERA O DADO MAIS RELEVANTE NA PESQUISA DESTA ÁREA?
Pope: Um fato bem estranho. Em 2007, fiz uma investigação e descobri que, em 2001, logo após os atentados de 11 de Setembro, a inteligência norte-americana tentou recrutar médiuns para procurar alvos, inclusive Osama Bin Laden e armas de destruição em massa. Não sei com quais resultados...
(...)"
Falem a verdade: melhor que WIKILEAKS, não é não?

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe