sexta-feira, 11 de março de 2011

Bomba! Merchandising do Corínthians afunda escola de samba!

Matéria publicada no site da gloriosa Folha de Vila Prudente revela essa capivara que envergonhou o Carnaval paulistano. A matéria completa pode ser lida aqui: São Lucas é vice e sobe para o Acesso, Uirapuru da Mooca cai para o Grupo I .
Mas, destaco para você, caro leitor, a parte que nos interessa, se bem que os trechos em vermelho é que explicam a bagunça toda:

Uirapuru da Mooca
Com o enredo “Botequim da alegria, o Uirapuru te convida a brindar! Bar da ilusão, o doce gosto da vida” a agremiação entrou no Sambódromo do Anhembi na madrugada de domingo para segunda-feira, pelo Grupo de Acesso, da Liga Independente das Escolas Sambas. Porém, a escola da Mooca que vinha se destacando a cada ano, acabou prejudicada por conta da forte chuva que caiu durante seu desfile. Para piorar, perdeu dois pontos por uso de merchandising: um suposto integrante desfilou em um carro alegórico com a camisa de um time de futebol expondo a marca do patrocinador. Com isso, a agremiação terminou a apuração em sétimo lugar, 261,50 pontos, e desceu para o Grupo I, junto com a Torcida Jovem, última colocada.
“Fomos prejudicados por alguém mal intencionado. Essa pessoa que estava com a camisa do Corinthians subiu no carro alegórico sem que ninguém percebesse, quando a escola já estava na avenida. Ela falou que foi convidada, mas não soube explicar por quem e o que fazia lá. Num carnaval tão disputado como esse, os dois pontos descontados resultaram na nossa queda. Se não fosse por isso, não teríamos caído. Foi muito estranha essa história. Mas não vamos nos abater e voltaremos ainda mais fortes”, comentou o presidente Sidnei Aguilera de Almeida, ressaltando que o enredo do próximo ano já foi escolhido e será apresentado aos integrantes da Uirapuru no almoço deste domingo, dia 13, às 16h.

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe