quinta-feira, 3 de março de 2011

Americano percorre 56km com esposa agarrada ao capô do carro. Um rival a ombrear com nosso "Atropelador de POA"?

EUA: Guia 56 quilómetros com a mulher agarrada ao capot
Um norte-americano percorreu no sábado cerca de 56 quilómetros a alta velocidade enquanto a sua mulher, que acabou por ser internada, estava deitada no capot da carrinha, agarrando-se aos limpa-pára-brisas para não ser projectada.
Christopher Michael Carroll, logo detido pelas autoridades, fez esta estranha viagem numa auto-estrada do norte da Califórnia. As temperaturas não passavam dos zero graus centígrados, pelo que a mulher ficou com hipotermia.
Segundo o porta-voz da polícia, Rex Osborn, Carroll terá entrado na carrinha por volta do 12h30 de sábado, após ter discutido com a sua mulher na casa onde residem, na cidade de Manteca.
A mulher, que as autoridades não identificaram, colocou-se em cima da parte da frente do veículo, tentando impedir que o marido arrancasse.
Uma das testemunhas acompanhou a carrinha de Carroll durante grande parte do percurso, afirmando, posteriormente, que ele chegou a atingir os 160 quilómetros por hora.
Carroll decidiu abrandar após ter chegado a Pleasanton, permitindo à sua mulher rebolar para a estrada. A testemunha que os seguia levou a mulher ao hospital mais próximo, onde foi diagnosticada com hipotermia.
O homem de 36 anos foi apanhado em casa pela polícia, depois do sucedido, tendo sido preso. Está acusado de tentativa de homicídio, rapto e violência doméstica. Será apresentado ao tribunal na próxima quinta-feira.
(
CMJornal )

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe