sábado, 19 de fevereiro de 2011

Males de nosso tempo: apesar da Ação de Graças, americano de 16 anos matou a mãe porque ela lhe tirou o Playstation

Matou a mãe porque ela lhe tirou o Playstation
Um rapaz americano de 16 anos terá confessado que matou a mãe de forma brutal porque ela lhe tirou a PlayStation na sequência de uma discussão.
Segundo o jornal "New York Daily News", Kendall Anderson, de 16 anos, terá batido pelo menos 20 vezes com um martelo na mãe, Rashida Anderson, de 37 anos, porque depois de uma longa discussão esta decidiu tirar-lhe a consola de jogos PlayStation. O jovem terá confessado à polícia que demorou três horas a decidir se deveria ou não matar a mãe.
Ontem, 17 de Fevereiro, o relatório da alegada confissão foi lido no Tribunal Municipal de Philadelphia: depois de agredir a mãe com um martelo enquanto ela dormia, Kendall tê-la-á atirado pelas escadas da casa abaixo e tentado "cremá-la" no forno da cozinha. De seguida, ter-lhe-á batido com uma cadeira e escondido o corpo num beco atrás da casa, no sul de Philadelphia. O crime foi cometido a 26 de Novembro, um dia depois do feriado de Acção de Graças.
Na confissão, Kendall Anderson ter-se-á declarado arrependido e dito que sentia falta da mãe por ser "a única pessoa" que se preocupava com ele. Kendall foi acusado de homicídio, posse de arma de crime e profanação de cadáver, e vai ser julgado como adulto.
(
DIÁRIO DE NOTÍCIAS ) ´
COMENTÁRIO: Por causa de uma bosta de um vídeogame...

Nenhum comentário :

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe