sábado, 26 de fevereiro de 2011

Continuação de "Por isso que eu digo que 'Indústria da Multa' não existe"

Quem leu o post de ontem sabe que o fiscal da CET demorou três horas para comparecer a um local onde havia carros estacionados sobre a calçada. Um preocupado e consciente cidadão, logo cedinho, chamou a Companhia, dando todas as coordenadas de onde flagrariam a meliância em pleno ato delitoso.
Pois bem. O meliante escapou devido à lerdeza da força repressiva em cumprir sua obrigação, já que, ao chegar, o fiscal de trânsito não encontrou nada, naquele momento. Sempre achei que pagávamos impostos para ver a máquina pública funcionando. Como isso não ocorre, abrem-se avenidas - e não brechas - para a bandidagem motorizada, também conhecida por "cidadão comum".
Zombarias à parte, o fato é que eu refiz a chamada, lá pelas 15:30hs, pois no local ainda se encontravam os veículos, que retornaram - para sua sorte - após a visita do agente da Lei.
Refeito o protocolo de solicitação no horário citado, fui tratar de dar um pouco de atenção aos meus próprios pobrlemas ( é assim que se escreve? ), já que não recebo salários ou bônus da Prefeitura - e nem de quem quer que seja - para zelar pelos interesses da coletividade, que a cada dia se torna mais insuportável e suicida.
Lá pelas 19:50hs, contatei novamente a CET, a fim de verificar qual o resultado de minha solicitação ( exercida em prol da cidadania ).
A atendente Helena, muito solícita, informou-me que, ATÉ AQUELE HORÁRIO ( desde as 15:30hs ), não havia informações a respeito, nenhuma novidade aparecera no sistema, e a solicitacão AINDA ESTAVA EM ABERTO ( YES! Quatro horas depois! ).
Outro ponto para os criminosos, que já ganham de goleada. O uniforme da CET devia ser o do Íbis-PE.

Um comentário :

Ministério disse...

Neste carnaval, o sucesso da galera está com o Reginho: Sem camisinha? Vou não, posso não. Assista ao clipe e entre na onda: http://bit.ly/i29Rzi.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Golpe